Prof. José Manuel de Barros Dias

Possui licenciatura em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (Portugal, 1986) e doutorado em Filosofia pela Universidade de Evora (Portugal, 1996), revalidado pela UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas (2013). É Professor Associado da Universidade de Évora, instituição onde leciona desde 1987. Integra o CEFi - Centro de Estudos de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa desde 2007.
Acessar CV: Link


 

Prof. Wilma de Lara Bueno

Possui graduação em História pela Universidade Federal do Paraná (1972), mestrado em História pela Universidade Federal do Paraná (1996) e doutorado em História pela Universidade Federal do Paraná (2008). Atualmente é professor adjunto da Universidade Tuiuti do Paraná. Soma experiências na área de História, com ênfase em História Regional do Brasil, atuando principalmente, nos seguintes temas: história, educação, gênero e religiosidade. Integra o Núcleo Paranaense de Pesquisa em Religião (NUPPER).
Acessar CV: Link


Marli Pereira de Barros Dias

Possui graduação em Filosofia (bacharelado e licenciatura) pela Universidade Federal do Paraná (1999), com convalidação pela Universidade de Évora (Portugal, 2007), e mestrado em Sociologia (Poder e Sistemas Políticos) pela Universidade de Évora (2010), com convalidação pela UFPR - Universidade Federal do Paraná (2013), sendo doutoranda em Teoria Jurídico-Política e Relações Internacionais (Universidade de Évora). É pesquisadora especialista do CEFi Centro de Estudos de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa e parceirista do CEIRI Newspaper, de São Paulo.

Acessar CV:  Link